Trocas e Devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é muito simples e rápido! Entre em contato conosco através de nosso WhatsApp, Direct (Instagram) ou Email vr.acessorios.sp@gmail.com

Informe os detalhes de seu pedido, tais como nome, número do pedido e motivo da solicitação de troca ou devolução.

Condições Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento de seu pedido e devem ser comunicadas através de nossos canais de atendimento acima.

A VR Acessórios isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca ou devolução sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Encaminhamento de produtos

A devolução de seu produto para a VR Acessórios deverá ser realizado através de postagem via Correios. O produto deverá estar sem nenhum indício de uso e exatamente nas mesmas condições em que você recebeu, incluindo embalagem (sem nenhuma alteração, modificação, avaria, etc ).

Os produtos devolvidos seguirão para análise do Controle de Qualidade no momento do recebimento da devolução, o qual poderá levar até 02 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução, e o produto será devolvido ao remetente.

Vale ressaltar que, o envio do novo produto, liberação do vale troca ou a restituição do valor pago apenas será realizado após a chegada do produto em nossa loja.

Recusa do pedido

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, defeitos, comunique imediatamente nossos canais de atendimento.

Restituição de Valores

A VR Acessórios viabilizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhido durante o  processo de compra.

Cartão de Crédito: para pedidos realizados nessa modalidade, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá diretamente na fatura do responsável pela compra do pedido. IMPORTANTE: Após a notificação de cancelamento (realizada pela VR Acessórios), o prazo de ressarcimento dependerá única e exclusivamente da administradora do cartão e o crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento da fatura do cartão;

Boleto Bancário, Depósitos e Transferências: para pedidos realizados nessa modalidade, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis e somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. IMPORTANTE: É imprescindível que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, nossa equipe entrará em contato para encontrar uma forma para que o assunto seja resolvido.

Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

ENDEREÇO PARA ENVIO DAS MERCADORIAS